Home / Destaques / Dois acidentes em menos de 30 minutos tumultuam trânsito na Ernesto Geisel

Dois acidentes em menos de 30 minutos tumultuam trânsito na Ernesto Geisel

Colisões aconteceram na altura da Rua Sol Nascente e deixaram o trânsito lento, interditando duas faixas

Segundo acidente aconteceu poucos minutos depois da primeira colisão (Foto: Henrique Kawaminami)

 

Em menos de 30 minutos, dois acidentes congestionaram, ainda mais, o trânsito na Avenida Ernesto Geisel, na esquina com a Rua Sol Nascente, no bairro Marcos Roberto. Em uma das colisões, um motociclista foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 7h20, no engavetamento de três veículos: Prisma, caminhonete e Celta.

A motorista do Prisma, que não quis se identificar, uma faturista de 31 anos, disse que o trânsito estava muito congestionado e o sinal fechou. “A fila estava muito grande e eu ia reduzir”.

Na traseira deste carro, bateu caminhonete, danificando o porta-malas do Prisma e a frente do outro veículo. “Trânsito estava parado, foi um susto”, disse o condutor, um autônomo de 55 anos, que não quis se identificar também.

Engavetamento aconteceu por volta das 7h20 (Foto: Henrique Kawaminami)
Engavetamento aconteceu por volta das 7h20 (Foto: Henrique Kawaminami)

Dos três carros, o Celta foi o mais danificado e, com impacto, chegou a acionar o air bag do condutor.

O trânsito, já congestionado pelo horário de fluxo regular do horário, ficou ainda mais prejudicado com o acidente. Na sequência, a moto Yamaha bateu na traseira de Corsa. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista foi levado consciente, com algumas escoriações e disse que abaixou o olhar por um momento, ao mexer na viseira do capacete.

Das três faixas, apenas uma está totalmente liberada, já que os acidentes ocorreram na pista do meio e da esquerda.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.