Dois atletas representam MS em competição nacional de vôlei de praia

Superpraia reúne as principais duplas do ranking nacional da modalidade

Victória e Arthur durante jogos de vôlei de praia (Foto: Divulgação)

 

Os sul-mato-grossenses Victória e Arthur Mariano serão os representantes de Mato Grosso do Sul no Superpraia de Vôlei de Praia, competição marcada para começar nesta terça-feira (22) no Rio de Janeiro.

Victória é natural de Ivinhema, a 282 km de Campo Grande, e forma dupla com a sergipana Tainá.

Já Arthur, nascido em Três Lagoas, a 338 km da Capital, é parceiro de equipe do carioca Guto.

A competição nacional reúne as 20 melhores duplas do ranking brasileiro masculino e também feminino.

A disputa está marcada para ocorrer nas arenas da Escola de Educação Física do Exército da Urca, na capital fluminense, e conhecerá as duplas campeãs no fim de semana.

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Governo amplia vagas e destina R$ 3,8 milhões para atletas e técnicos de MS

Número de vagas aumentou 45%, de acordo com publicação no Diário Oficial desta quinta-feira   ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.