Domingo é de 2ª e 3ª doses em dois locais na Capital

Vacinação contra covid-19 vai até o fim da tarde em um drive-thru e no Ginásio Guanandizão

Idosos com 75 anos ou mais que tomaram segunda dose em 28 de fevereiro poderão receber a terceira hoje. (Foto: Marcos Maluf)

 

Neste domingo (29), a vacinação contra a covid-19 em Campo Grande será para aplicação da segunda e terceira dose em apenas dois locais. Os pontos estarão abertos das 7h30 às 17h.

Idosos com 75 anos ou mais que receberam a segunda dose até 28 de fevereiro e jovens e adultos que tomaram a primeira de Vaxzevria (AstraZeneca / Universidade de Oxford / Fiocruz) até 29 de junho, de Comirnaty (Pfizer / BioNTech) até 2 de julho e a CoronaVac (Sinovac / Butantan) até 7 de agosto tomarão a última dose hoje.

Os únicos pontos abertos são o drive-thru da Cassems (Caixa de Assistência aos Servidores de Mato Grosso do Sul), na Rua Antônio Maria Coelho, 6065; e o Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão), na Rua do Touro, s/n, no Jardim Nhanhá.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Governo amplia vagas e destina R$ 3,8 milhões para atletas e técnicos de MS

Número de vagas aumentou 45%, de acordo com publicação no Diário Oficial desta quinta-feira   ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.