Home / Destaques / Em seis meses, PRF apreende 4,1 toneladas de cocaína

Em seis meses, PRF apreende 4,1 toneladas de cocaína

Em comparação aos anos de 2017 e 2018 houve diminuição de pessoas presas pela PRF

 

Em MS são 22 unidades da PRF fiscalizando oito BRs – Foto: Divulgação/PRF

 

De janeiro a junho deste ano, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais cocaína e crack do que no mesmo período dos últimos dois anos, em Mato Grosso do Sul. Nesse primeiro semestre, foram 4,1 toneladas de cocaína/crack.

Conforme balanço divulgado hoje, os policiais fiscalizam 3.670 quilômetros de malha viária, distribuída em oito BRs e que contam com22 unidades operacionais, 128 viaturas quatro rodas, um helicóptero e um scanner, além do Grupo de Operações com Cães (GOC).

Na ação dos policiais, foram presas 875 pessoas, 32 armas de fogo, 7.652 munições, 9,2 milhões de maços de cigarros.

Ainda nesse semestre, os policiais apreenderam 4,1 toneladas de cocaína/crack, 54,5 quilos de maconha e recuperaram 195 veículos.

A última apreensão de maconha feita pela PRF foi na segunda-feira (29) no quilômetro 268 da BR-163, em Dourados. Na ação da PRF, foram apreendidos 264 quilos da droga e preso o motorista do carro que levava a droga.

 

fonte: correiodoestado
Espalhe por ai:

Veja Também

Comércio ficará aberto até mais tarde a partir do dia 5 de dezembro

Horário será ampliado devido ao período de fim de ano, que costuma ser de maior ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.