Em véspera de feriado, Funsat tem 302 vagas para candidatos com deficiência

As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento

Candidata à vaga de emprego durante atendimento na Fundação Social do Trabalho

 

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira, véspera de feriado, 302 vagas para candidatos com deficiência em Campo Grande nas funções de atendente de lojas (1), auxiliar de escritório (25), auxiliar de estoque (1), auxiliar de limpeza (26), operador de telemarketing receptivo (89) e operador de vendas em lojas  (160).

As ofertas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória.

Para o público em geral as oportunidades são para supervisor comercial (2), supervisor de almoxarifado (1), supervisor de atendimento (caixas e bilheteiros) (2), técnico de contabilidade (1), técnico em manutenção de equipamentos de informática (1), técnico em segurança no trabalho (1), terapeuta ocupacional (1), torneiro mecânico (1), vendedor de comércio varejista (2), vendedor de serviços (25), vendedor interno (45), vendedor porta a porta (15) e vendedor pracista (12). Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Governo amplia vagas e destina R$ 3,8 milhões para atletas e técnicos de MS

Número de vagas aumentou 45%, de acordo com publicação no Diário Oficial desta quinta-feira   ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.