Equador enfrenta Peru com carrasco do Santos e meia do Galo como novidades.

Damián Díaz comemora gol do Barcelona contra o Santos pela Libertadores
Imagem: Conmebol/Divulgação 

O Equador está definido para enfrentar o Peru logo mais, às 18h, no estádio Olímpico, em Goiânia, pela quarta rodada da Copa América 2021. O técnico Gustavo Alfaro promoveu duas mudanças em relação ao time que empatou com a Venezuela: entram Alan Franco, do Atlético-MG, e Damián Díaz, do Barcelona de Guayaquil. O time está definido com: Galíndez; Angelo Preciado, Arboleda, Hincapié e Estupiñán; Méndez, Caicedo, Ayrton Preciado, Damian Diaz e Alan Franco; Campana.

O meia do Atlético-MG não vem sendo muito utilizado pelo técnico Cuca, mas ganha chance na seleção. Ele só atuou sete minutos na Copa América. Já o experiente Damián Díaz, de 35 anos, comanda o Barcelona equatoriano, que eliminou o Santos na fase de grupos da Libertadores. O camisa 10 marcou duas vezes no duelo decisivo para o Peixe. Anos atrás, em 2017, foi também ele o maestro do Barcelona de Guayaquil que eliminou o Santos nas quartas de final do torneio continental. O Equador é o lanterna do grupo B com apenas um ponto e precisa da vitória para não depender de um resultado no jogo contra o Brasil, na rodada final.

 

 

fonte: Uol
Espalhe por ai:

Veja Também

Goalball: seleção masculina bate Lituânia e fará final com China

Parazinho marcou seis gols na vitória do Brasil por 9 a 5 nesta quinta A ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.