Espaço de eventos em Campo Grande é destruído por incêndio

Corpo de Bombeiros utilizou 40 mil litros de água.

Bombeiros combatem incêndio na estrutura de madeira — Foto: José Aparecido/TV MorenaUm espaço de eventos localizado no bairro Amambaí, em Campo Grande, foi destruído por incêndio na madrugada desta quarta-feira (23).

O fogo na estrutura de madeira foi combatido pelo Corpo de Bombeiros com 40 mil litros de água. As chamas eram tantas e tão altas, que podiam ser vistas de longe e atingiram fios de transmissão de energia elétrica, de telefonia e de televisão à cabo.

O espaço pertence a uma mulher de 48 anos, que afirmou à TV Morena, ter toda a documentação referente a autorização de funcionamento, em dia.

Em nota, a empresa de distribuição de energia, em Campo Grande, informou que 214 clientes ficaram sem energia por conta do incêndio que atingiu a rede elétrica da região, ocasionando rompimento de um cabo.

“Deste modo, o dispositivo de proteção foi acionado, desligando o circuito automaticamente. Equipes da concessionária estiveram no local, efetuaram os reparos e o fornecimento de energia foi restabelecido às 07h37”, explicaram

 

fonte: G1

Espalhe por ai:

Veja Também

Governo amplia vagas e destina R$ 3,8 milhões para atletas e técnicos de MS

Número de vagas aumentou 45%, de acordo com publicação no Diário Oficial desta quinta-feira   ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.