Home / Destaques / Estado decreta ponto facultativo dia 1º de abril nas repartições públicas

Estado decreta ponto facultativo dia 1º de abril nas repartições públicas

Não haverá expediente nas repartições no dia 1º, quinta-feira, véspera do feriado da Paixão de Cristo

Decreto regulamenta ponto facultativo nas repartições públicas (Foto/Divulgação)

 

 

Decreto publicado hoje no Diário Oficial do Estado declaro dia 1º de abril, quinta-feira, ponto facultativo nas repartições públicas. No calendário, antecede o feriado nacional da Paixão de Cristo, 2 de abril.

Com o decreto, foi ampliado o feriadão que contará com dois dias, além do fim de semana. Será considerado ponto facultativo para órgãos e entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo.

A medida não será válida para os serviços considerados essenciais, como delegacias e hospitais. O decreto foi assinado pelo governador Reinaldo Azambuja. –

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Prêmio de 40 milhões da Mega-Sena tem uma aposta vencedora

Uma única aposta acertou os seis números do concurso 2363 da Mega-Sena realizado neste sábado (17) ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.