Home / Destaques / Estudante é morto com tiro na cabeça dentro de sala em Escola Municipal

Estudante é morto com tiro na cabeça dentro de sala em Escola Municipal

Caso aconteceu dentro da Escola Municipal Luiz de Albuquerque de Melo Pereira e Cáceres, no distrito de Albuquerque

Movimentação da Polícia Militar em frente à escola onde ocorreu o crime (Foto: divulgação / Diário Corumbaense)

 

estudante Carlos Daniel Maldonado Pires, 19 anos, foi morto com um tiro na cabeça dentro da Escola Municipal Luiz de Albuquerque de Melo Pereira e Cáceres, na Avenida Imaculada Conceição, no distrito de Albuquerque, distante 50 quilômetros da área urbana de Corumbá. O homicídio aconteceu por volta das 21h30 de ontem (7).

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram que estavam em sala de aula, quando ouviram um estampido e na sequência Carlos caído no chão. As testemunhas ainda pensaram se tratar de uma brincadeira, mas ao se aproximarem perceberam o sangue escorrendo do rosto da vítima. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas nada pôde fazer.

Ainda de acordo com registro policial, apenas um tiro foi disparado do lado de fora da unidade, que perfurou a janela e atingiu o estudante na sala de aula. Ainda não há informação sobre o suspeito, nem a motivação para o crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. A reportagem tentou falar com a escola, mas as ligações não foram atendidas.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.