Competição faria parte das comemorações do aniversário de 121 anos do município

Disputa no Belmar Fidalgo antes da pandemia (Foto: Divulgação)

A Federação Sul-mato-grossense de Beach Tennis cancelou nesta terça-feira (11) mais uma etapa do Circuito Estadual da modalidade, que estava marcada para agosto em comemoração aos 121 anos de Campo Grande.

A competição também seria realizada pelo Circuito Nacional da modalidade, promovido pela Confederação Brasileira de Beach Tennis.

O cancelamento se deve a pandemia da covid-19. De acordo com a entidade estadual, foi apresentado um plano para retorno das competições de forma segura, mas não houve retorno positivo para a realização.

Outras modalidades também não estão autorizadas a retornar com o atual cenário de pandemia.

De acordo com o boletim de segunda-feira (10) da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Campo Grande atingiu 200 mortes por covid-19 e tem 13.245 casos confirmados.

 

fonte: campograndenews
https://www.folhadoms.com/wp-content/uploads/2020/08/Etapa-nacional-de-beach-tennis-marcada-para-Campo-Grande-é-cancelada.pnghttps://www.folhadoms.com/wp-content/uploads/2020/08/Etapa-nacional-de-beach-tennis-marcada-para-Campo-Grande-é-cancelada-100x100.pngfolhadoms.comDestaquesEsportesCompetição faria parte das comemorações do aniversário de 121 anos do município A Federação Sul-mato-grossense de Beach Tennis cancelou nesta terça-feira (11) mais uma etapa do Circuito Estadual da modalidade, que estava marcada para agosto em comemoração aos 121 anos de Campo Grande. A competição também seria realizada pelo Circuito Nacional...Portal de Noticias Folha do MS