Prefeitura terminou, há pouco, o preparo de 40 mil kits que serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade

Os kits já estão prontos para serem distribuídos.

 

A partir da próxima segunda-feira (23), as famílias beneficiadas com o Bolsa Família poderão retirar os kits merenda, nas escolas da rede pública de educação da Capital. A prefeitura de Campo Grande terminou, há pouco, a preparação de 40 mil kits com os principais itens de uma cesta básica, como arroz, feijão, macarrão, entre outros alimentos.

Os kits serão distribuídos durante o período de suspensão das aulas presenciais, como medida de contenção e combate ao coronavírus. A medida busca garantir a alimentação para os moradores em situação de vulnerabilidade, que em algumas situações contam com a merenda escolar para complementar alimentação dos filhos.

O anúncio da distribuição foi feito pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), junto ao apelo para que os pais mantenham suas crianças em casa, para evitar a exposição ao risco de contaminação do coronavírus.

“Estamos recebendo muitas reclamações de que as crianças estão nas ruas, brincando. Elas devem brincar, mas dentro de casa. Por favor essa doença é altamente contagiosa e pode ser letal”, comenta

 

fonte: campograndenews
https://www.folhadoms.com/wp-content/uploads/2020/03/Famílias-podem-retirar-kit-merenda-nas-escolas-a-partir-de-segunda-feira.pnghttps://www.folhadoms.com/wp-content/uploads/2020/03/Famílias-podem-retirar-kit-merenda-nas-escolas-a-partir-de-segunda-feira-100x72.pngfolhadoms.comDestaquesEducaçãoPrefeitura terminou, há pouco, o preparo de 40 mil kits que serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade   A partir da próxima segunda-feira (23), as famílias beneficiadas com o Bolsa Família poderão retirar os kits merenda, nas escolas da rede pública de educação da Capital. A prefeitura de Campo...Portal de Noticias Folha do MS