Feirão Digital da Casa Própria tem imóveis em 10 cidades de Mato Grosso do Sul

Organizado pela Caixa Econômica, o feirão começa hoje e durará 10 dias

Há casas e apartamento com condições especiais de financiamento – Foto: Divulgação

 

O 1º Feirão da Casa Própria, realizado pela Caixa Econômica Federal, tem imóveis em oferta em 10 cidades de Mato Grosso do Sul, além de outros estados do País.

No Estado, há casas e apartamentos disponíveis em Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Dourados, Itaporã, Ivinhema, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

O feirão é digital, começou nesta sexta-feira (25) e vai até o dia 4 de julho.

Durante o período de dez dias, os imóveis novos poderão ser adquiridos com possibilidade de financiamento de 100% do valor da proposta em até 35 anos.

Em todo o Brasil, são 180 mil imóveis novos e mais 6 mil imóveis Caixa.

Participam do evento mais de 800 incorporadoras imobiliárias e 1.100 correspondentes Caixa Aqui.

Esta é a primeira vez que o feirão é realizado de forma digital e a expectativa é movimentar cerca de R$ 10 bilhões em novos negócios.

Taxas de financiamento

As linhas de financiamento de imóveis atendem todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 35 anos.

O destaque é modalidade Poupança Caixa, lançada neste ano, com taxas a partir de 3,35% ao ano, somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela Taxa Referencial (TR).

Nesta modalidade o cliente pode optar ainda por um prazo de carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização.

Para os imóveis adjudicados Caixa, que sãos as propriedades que foram transferidas de seu primitivo dono para o credor, taxas são a partir de 2,50% a.a., também somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela TR.

Plataforma digital

O Feirão será realizado por meio do site do evento.

Na plataforma será possível acessar informações sobre os imóveis ofertados, escolher o imóvel, realizar uma simulação de financiamento habitacional e ser atendido por um correspondente Caixa Aqui ou incorporadores imobiliários via chat.

Para o negócio ser fechado basta o interessado apresentar um documento oficial de identificação e um comprovante de renda atualizado, emitido no máximo há 2 meses.

É possível usar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para a aquisição do imóvel, sendo necessário apresentar a última declaração do Imposto de Renda e recibo de entrega à Receita Federal, além da Carteira de Trabalho ou Extrato de FGTS.

A simulação pode ser feita também por meio do aplicativo Habitação Caixa.

fonte: correiodoestado
Espalhe por ai:

Veja Também

Governo amplia vagas e destina R$ 3,8 milhões para atletas e técnicos de MS

Número de vagas aumentou 45%, de acordo com publicação no Diário Oficial desta quinta-feira   ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.