Home / Destaques / Fogo em vegetação começou no Ceuzinho e chegou próximo ao Detran

Fogo em vegetação começou no Ceuzinho e chegou próximo ao Detran

Bombeiros foram acionados para conter as chamas na região oeste de Campo Grande

Área de vegetação próxima ao Ceuzinho consumida pelo fogo no sábado (Foto: Marcos Maluf)

O incêndio em vegetação na região oeste de Campo Grande no sábado (27) começou as margens do rodoanel, que leva ao Ceuzinho, e foi até as proximidades do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito). São mais de um quilômetro de área atingida pelo fogo.

“Estavam muito alta. Foi difícil de dormir com a fuligem entrando em casa, a gente conseguiu escutar as araras gritando. Foi o que mais me deu dó”, disse.

Um morador, que não quis se identificar, contou que várias viaturas dos bombeiros foram acionadas. “Ficaram de um lado para o outro. A área é muita extensa. O incêndio levou um bom tempo, nem vimos a hora que acabou”.

O analista de Recursos Humanos Fabiano Bataglia Ribeiro, de 31 anos, contou que foi para o Ceuzinho pela manhã e “estava tranquilo. Só chegando perto que percebemos que tinha queimada. Vamos fazer a trilha [hoje] e torcer para que o incêndio não atrapalhe”, disse.

Procurado, o Corpo de Bombeiros não soube informar a dimensão da área atingida e nem a quantidade de água utilizada para conter o fogo. A corporação informou que foram dois incêndios na região.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Comércio ficará aberto até mais tarde a partir do dia 5 de dezembro

Horário será ampliado devido ao período de fim de ano, que costuma ser de maior ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.