Home / Destaques / Fogo no anel viário queimou 10 hectares após cinco horas de combate

Fogo no anel viário queimou 10 hectares após cinco horas de combate

Os bombeiros enviaram 4 viaturas de combate a incêndio e 13 militares para o local

Mato e pequenas árvores ficaram completamente queimados (Foto: Ronie Cruz)

 

O incêndio de grandes proporções que atingiu área no anel viário próximo à Uniderp Agrárias, em Campo Grande, destruiu 10 hectares. O Corpo de Bombeiros só conseguiu controlar as chamas por volta das 20h de ontem (5), após cinco horas de trabalho.

Os bombeiros enviaram 4 viaturas de combate a incêndio e 13 militares para o local, que precisaram entrar na área e utilizar abafadores e bombas costais para apagar o fogo. A primeira ligação para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) foi às 15h.

De acordo com funcionária de fábrica de concreto instalada nas proximidades, que não quis revelar o nome, o vento espalhou a fumaça pela rodovia. “Ficou insuportável ficar aqui”.

Um empregado da Uniderp, que também preferiu preservar a identidade, conta que brigadistas do campus ajudaram os bombeiros. O medo era que as chamas chegassem até o local.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Comércio ficará aberto até mais tarde a partir do dia 5 de dezembro

Horário será ampliado devido ao período de fim de ano, que costuma ser de maior ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.