Home / Destaques / Frio e covid-19 não intimidam motoristas e 18 são pegos embriagados na Capital

Frio e covid-19 não intimidam motoristas e 18 são pegos embriagados na Capital

Operação da Polícia de Trânsito e Detran prendeu dois condutores em flagrante e realizou mais de 200 testes de bafômetro

Blitz foi realizada ontem à noite nos altos da Afonso Pena

Nem o frio e muito menos o temor do coronavírus afugentaram os campo-grandenses que aproveitaram a noite de sábado para dar aquela saidinha. Operação blitz da Lei Seca, realizada na Avenida Afonso Pena, ontem pelo BPMTRAN (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito)  e Detran constatou dezoito pessoas bêbadas e 2  foram presos em flagrante.

Foram abordados  240 veículos na operação, realizados 258 testes de bafômetro e expedidos 11 autos infração de trânsito.

Os policiais de trânsito flagraram 18 motoristas dirigindo embriagados, sendo que dois foram presos em flagrante. Foram recolhidas ainda 10 CNHs (carteiras nacionais de habilitação) dos condutores e um veículo foi removido pelo Detran.

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.