Friozinho continua e previsão é de tempo firme em grande parte do Estado

Temperaturas não devem passar dos 28ºC e umidade relativa do ar chega aos 30%

Campo Grande amanheceu com céu tomado por nuvens nesta terça-feira (Foto: Henrique Kawaminami)

 

Nesta terça-feira (25) as temperaturas continuam amenas em todo Mato Grosso do Sul, conforme os meteorologistas já haviam previsto. O dia amanheceu gelado em todo Estado, principalmente na região sul, onde as cidades de Sete Quedas e Mundo Novo marcaram 8ºC às 5h30. A temperatura máxima nesta terça-feira está prevista em 28ºC, durante à tarde, na região oeste de MS.

O tempo segue firme graças a uma nova massa de ar seco que está atuando sobre grande parte do Centro-Oeste do Brasil, garantindo dias sem chuva sobre a região. Pancadas fracas e isoladas de chuva podem ocorrer na região sul do Estado, devido às áreas de instabilidade que atuam no alto da atmosfera.

Na maior parte de MS as condições para esta terça-feira são de céu parcialmente nublado a nublado. Os níveis de umidade relativa do ar podem variar entre 70% a 30% no decorrer do dia. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia será de sol fraco com céu encoberto, as temperaturas devem registrar mínima de 14°C e a máxima deve ficar em 25°C.

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Governo amplia vagas e destina R$ 3,8 milhões para atletas e técnicos de MS

Número de vagas aumentou 45%, de acordo com publicação no Diário Oficial desta quinta-feira   ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.