Home / Destaques / Fumaça de incêndio em vegetação cobre Avenida Gury Marques

Fumaça de incêndio em vegetação cobre Avenida Gury Marques

Queimada destruiu 1 hectare de uma área de vegetação em frente a Energisa

O incêndio na área destruiu um hectare da vegetação (Foto: Ronie Cruz)

 

A fumaça do incêndio em uma área de vegetação em frente a Energisa, no Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande, cobriu a Avenida Gury Marques na manhã deste sábado (27). Este é o quinto incêndio atendido pelo Corpo de Bombeiros em 24 horas na Capital

O incêndio na área destruiu um hectare da vegetação. As chamas avançaram até as margens da avenida, a 30 metros de um posto de combustível, que fica no canteiro central da via.

Segundo uma funcionaria, que não quis se identificar, a queimada começou por volta de 7 horas. A funcionária reclamou do tempo de atendimento da ocorrência. Ela afirmou que ligou várias vezes para o Corpo de Bombeiros, mas eles chegaram ao local por volta de 9h.

O pedreiro, Ediomar Francisco Pimentel, 36 anos, que trabalha em uma empresa terceirizada da Prefeitura de Campo Grande que está construindo um ponto de ônibus no local disse que foi necessário interromper a obra no início da manhã devido ao fogo.

O Corpo de Bombeiros usou mangueiras de água para controlar as chamas. Segundo informações dos militares, foram utilizados 1 mil litros de água e o incêndio foi apagado em cerca de 30 minutos.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Enfermeiros fazem greve por falta até de agulha em postos de saúde

Profissionais também cobram pagamento de incentivo repassado pelo Ministério da Saúde     Profissionais de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.