Home / Destaques / Funcionária testa positivo e Detran fecha outra agência na Capital

Funcionária testa positivo e Detran fecha outra agência na Capital

Quem tinha assistência agendada no local será remanejado ou orientado a procurar serviços online

Entrada da agência do Pátio Central, fechada por uma semana após servidora contrair covid-19 (Foto: Divulgação)

A agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) no shopping Pátio Central, Centro de Campo Grande, suspendeu atendimentos após diagnóstico positivo para novo coronavírus de funcionária terceirizada do local. A divisão foi fechada hoje (23) e deve retomar funcionamento só na quinta-feira da próxima semana, dia 30.

Segundo a gerente regional do Detran-MS em Campo Grande, Laiza Machado, a agência do Pátio Central é a mais movimentada da Capital. Para hoje, 161 atendimentos estavam agendados. Quem tinha assistência agendada foi avisado do fechamento por SMS, e-mail ou telefone. Parte deles foi deslocado para a sede, na saída para Rochedo, e outra recebeu orientação para acessar os serviços online.

A divisão do Pátio Central operava com oito funcionários ativos, menos da metade do efetivo comum. Servidores em grupo de risco estão afastados.

A agência vai passar por higienização ainda hoje. Conforme a gerente regional, os trabalhadores que tiveram contato direto com a funcionária infectada já procuram agendamento para exames. Os demais estão em isolamento e sob monitoramento.

Recentemente, outra agência do Detran-MS do Fácil Guaicurus foi fechada após suspeita de infecção por covid-19 em servidores do local. O atendimento no local foi restabelecido nesta semana.

O Detran-MS reforça que os principais serviços, como renovação de habilitação, licenciamento e emissão de documento do veículo, podem ser feitos pelo portal Meu Detran, sem necessidade de deslocamento até uma das agências.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Enfermeiros fazem greve por falta até de agulha em postos de saúde

Profissionais também cobram pagamento de incentivo repassado pelo Ministério da Saúde     Profissionais de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.