Home / Destaques / Fundação oferece mais de 270 vagas de empregos nesta segunda-feira na Capital

Fundação oferece mais de 270 vagas de empregos nesta segunda-feira na Capital

Há oportunidades para diversas áreas de atuação e também para PcD (Pessoa com Deficiência)

Fachada da Funsat em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) começa a semana oferecendo 272 vagas de empregos em Campo Grande. Há também oportunidades para PcD (Pessoa com Deficiência).

Segundo a Fundação, há vagas para Operador de telemarketing receptivo (menor aprendiz) (100); Operador de telemarketing receptivo (100); Vendedor pracista (4); Auxiliar de cozinha (3); Mecânico de automóvel (3); Operador de retro-escavadeira (3); Técnico de refrigeração (instalação) (2); Alinhador de pneus (2); Atendente de mesa (2); Auxiliar de eletrotécnico (2); Costureira em geral (2); Cozinheiro geral (2)Lavador de veículos (2); Técnico químico (1); Tosador de animais domésticos (1), entre outras.

Entre as 272 vagas, há cinco para PcD para as áreas de Empacotador; Inspetor de Alunos; Jardineiro; Repositor de Mercadorias e Vigia.

Os interessados nas vagas devem procurar à Funsat, que está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Gloria. Confira a lista completa de vagas.

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.