Funtrab oferece 195 vagas de emprego nesta quarta-feira na Capital

Atendimento na Funtrab deve ser agendado via aplicativo

Aplicativo para agendamento de atendimento na Funtrab. (Foto: Saul-Schramm)

 

A Funtrab (Fundação do Trabalho) vai oferecer 195 vagas de emprego, nesta quarta-feira (16), em Campo Grande. O ofício com a maior quantidade de vagas é o de azulejista (50), seguindo pela vaga de pedreiro (11) e vendedor (20).

Há também vagas para costureiras, cozinheiro, empregado doméstico, faxineiro, esteticista, estoquista, fiscal de prevenção de perda e até gerente de supermercado. Confira a lista completa, aqui.

Atendimento – Por conta da pandemia o trabalho na Funtrab de Campo Grande, só está sendo realizado na modalidade home office, mas o trabalhador pode agendar atendimento via aplicativos de celular.

Aplicativo MS Contrata+ para Trabalhadores para agendar atendimento a partir do dia 24/06;
Aplicativo SINE Fácil (p/candidatos já cadastrados e que estejam dentro do perfil da vaga);
Para dúvidas, basta ligar nos telefones abaixo:

Aplicativo MS Contrata+: (67)3320-1372(Whatsapp)  (segunda a sexta, das 7h30 às 17h30)

Seguro-Desemprego: (67)3320-1408/ 3320-1316 (segunda a sexta, das 8 às 11h/das 13 às 17h)

Empregadores:(67)3320-1414/3320-1341 (segunda a sexta, das 8 às 11h/das 13 às 17h) .

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Governo amplia vagas e destina R$ 3,8 milhões para atletas e técnicos de MS

Número de vagas aumentou 45%, de acordo com publicação no Diário Oficial desta quinta-feira   ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.