Home / Destaques / Gaeco faz buscas em residências e na Prefeitura de Batayporã

Gaeco faz buscas em residências e na Prefeitura de Batayporã

Além da sede da prefeitura, agentes do Gaeco também estão em residências na cidade e em Nova Andradina

Agentes do Gaeco em frente à Prefeitura de Batayporã (Foto: Nova News)

 

Agentes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) do Ministério Público de Mato Grosso do Sul estão na sede da Prefeitura de Batayporã, cidade a 311 km de Campo Grande, no Vale do Ivinhema.

O MP ainda não divulgou informações sobre a operação, mas de acordo com o site Nova News, as equipes do Gaeco chegaram à sede da prefeitura às 6h e lacraram o prédio. Servidores que chegaram para trabalhar às 7h foram impedidos de ter acesso ao prédio.

Mandados de busca também estão sendo cumpridos em residências da cidade e em Nova Andradina, distante 12 km de Batayporã.

Ao site Jornal da Nova, um dos advogados da prefeitura, que não teve o nome divulgado, informou que as investigações envolvem supostas fraudes em licitações feitas por administrações anteriores. O município de 11 mil habitantes é administrado por Jorge Luiz Takahashi (MDB).

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.