Home / Destaques / Incêndio de duas horas cobre Avenida Tamandaré com fumaça

Incêndio de duas horas cobre Avenida Tamandaré com fumaça

Com tempo seco e chamas altas, fogo se alastra com rapidez em área de construtora

O fogo começou há cerca de duas horas (Foto: Mirian Machado)

 

A fumaça de um incêndio em área que pertence construtora MRV Engenharia, no Bairro Vila Antonieta, em Campo Grande cobriu a Avenida Tamandaré no início da tarde deste domingo (11). O fogo começou há cerca de duas horas.

Com o tempo seco e o vento forte as chamas altas se alastram com rapidez na área e o fogo se aproxima das margens da avenida.

Segundo o borracheiro, Alisson Sandin Braga, de 41 anos, que trabalha em frente ao local, o Corpo de Bombeiro apenas passou pelo local.

Ele acredita que o incêndio foi causado por alguém que colocou fogo em lixo para limpeza. Esta é a terceira vez que o borracheiro flagra queimada do local.

De acordo com informações de uma placa no local, a área terá mais um empreendimento da construtora.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.