Home / Destaques / Inmet alerta para chuvas intensas e com ventos de até 60 km/h em MS

Inmet alerta para chuvas intensas e com ventos de até 60 km/h em MS

Ainda segundo o alerta, há riscos de quedas de árvores, alagamentos e descargas elétricas

Tempo chuvoso em Campo Grande na tarde deste sábado (16). (Foto: Henrique Kawaminami)

O sábado (16) amanheceu chuvoso em Campo Grande e a previsão é de que o tempo continue assim em todos os municípios de Mato Grosso do Sul.

No final desta manhã, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuvas intensas para todo o Estado. O acúmulo de chuva pode chegar aos 50 milímetros por dia e, os ventos, até 60 km/h.

Ainda segundo o alerta, há riscos de quedas de árvores, alagamentos e descargas elétricas. O alerta vale até às 11h de domingo (17).

Neste sábado, as temperaturas ficarão mais amenas em Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, Maracaju, Dourados, Caarapó e Ponta Porã, as máximas não passarão dos 27ºC. Bela Vista, Miranda e Rio Brilhante terão máxima de 29ºC.

 

fonte: campograndenews

 

 

Espalhe por ai:

Veja Também

Prêmio de 40 milhões da Mega-Sena tem uma aposta vencedora

Uma única aposta acertou os seis números do concurso 2363 da Mega-Sena realizado neste sábado (17) ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.