Home / Destaques / Inmet prevê máxima de 37°C em MS em outono com tardes secas e muito calor

Inmet prevê máxima de 37°C em MS em outono com tardes secas e muito calor

Umidade baixa, com exceção das manhãs, se intensifica no Estado a partir desta quarta-feira (25) .

Dia começando nesta quarta-feira (25) no Aeroporto Internacional de Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)

 

Manhãs úmidas, tardes secas e temperaturas em elevação. Assim prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para os próximos dias e para esta quarta-feira (25) em pleno outono em Mato Grosso do Sul. Hoje, o dia tem previsão de temperatura máxima de 37°C e mínima de 19°C no Estado.

Segundo o Inmet, o sol encontra poucas barreiras nos próximos dias e aparece entre poucas nuvens. A chuva, diz o Instituto, vem de instabilidade que atua na região norte do Estado, mas aparece nos próximos dias também na região oeste, isolada, durante a tarde, quando as temperaturas elevadas podem levar às precipitações.

Amanhã (26), quinta-feira, ventos trazem mais umidade e chuvas isoladas na ponta noroeste de Mato Grosso do Sul. Mas, atenção, sul, sudeste e centro-leste: o Inmet prevê tardes ainda mais secadas para essas regiões. As temperaturas mais baixas durante as manhãs continuam, mas a tarde, pontua o Instituto, o aquecimento será rápido, com umidade ainda mais em declínio.

Temperaturas – Nesta quarta Campo Grande tem previsão de máxima de 33°C e mínima de 22°C. No centro norte, Coxim, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso e Pedro Gomes terão máxima de 33°C e mínima de 24°C, com possibilidade de chuva isolada, segundo o Inmet.

No leste, o Inmet prevê máxima de 30°C e mínima de 22°C para Santa Rita do Pardo, Três Lagoas e Selvíria. No Pantanal, Corumbá e Miranda terão os termômetros entre a máxima de 36°C e a mínima de 23°C, com possibilidade de chuva na parcela noroeste dessa região, durante a tarde. No Sul e sudeste a previsão é de máxima de 31°C e mínima de 19°C para cidades como Dourados e grande região e Ponta Porã e região de fronteira e Naviraí, no conesul do Estado.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Escolas estaduais terão aulas presenciais e remotas no ano letivo de 2021

Protocolo de biossegurança foi anunciado para as atividades presenciais O Governo de Mato Grosso do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.