Inmet prevê quarta-feira de céu parcialmente nublado e chuva em MS

Não há anúncios para exibir aqui.

Na Capital, a temperatura máxima será de 30°C

Céu nublado no início desta manhã no Parque das Nações Indígenas. (Foto: Marcos Maluf)

A quarta-feira (6) será de céu parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul e, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima não deverá passar dos 34°C. Há previsão de chuva acompanhada de trovoadas em todas as regiões.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu nublado e há previsão de pancadas de chuva no período da tarde. A temperatura máxima será de 30°C. Na região sul, o céu ficará parcialmente nublado e há possibilidade de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas à tarde e a noite. A máxima não passará dos 28°C em Dourados, Amambai, Antônio João, Bela Vista, Fátima do Sul, Naviraí, Mundo Novo e Jateí.

Nas regiões leste e oeste do Estado, a previsão é de céu parcialmente nublado de manhã e chuva em áreas isoladas, podendo ser acompanhadas de trovoadas no período da tarde. A máxima será de 34°C em Três Lagoas, Nova Andradina, Taquarussu, Brasilândia, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho.

 

fonte: campograndenews

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.