Home / Destaques / Inmet prevê sábado de calor de 33°C e baixa umidade do ar em MS

Inmet prevê sábado de calor de 33°C e baixa umidade do ar em MS

Em Campo Grande a promessa é de calor de até 31°C, tempo claro com névoa seca

Dia amanheceu ensolarado em Campo Grande (Foto: Kisie Ainoã)

O sábado (20) começa com sol e promessa de calor em todo o Mato Grosso do Sul, com temperaturas de até 33°C. Apesar disso, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas voltam a cair durante a noite por causa da baixa umidade.

Na Capital, o dia amanheceu com sol, temperatura amena e umidade relativa do ar em 26%. Durante a tarde a promessa é calor de até 31°C, tempo claro com névoa seca e ventos moderados com rajadas. De noite os termômetros devem registar 18°C.

Ainda conforme o Inmet, no resto do Estado o tempo fica claro com névoa seca, com exceção do sul, que fica claro a parcialmente nublado. A temperatura máxima deve chegar a 33°C e a mínima fica em 12°C. Não há previsão de chuva.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Comércio ficará aberto até mais tarde a partir do dia 5 de dezembro

Horário será ampliado devido ao período de fim de ano, que costuma ser de maior ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.