Há previsão de pancadas de chuva na região leste do Estado

Avenida Duque de Caxias, na região do aeroporto, na manhã desta terça-feira. (Foto: Marcos Maluf)

 

A previsão do tempo para a terça-feira (24) em Mato Grosso do Sul é de predomínio de calor, com máxima que poderá chegar aos 36°C. Há possibilidade de chuva em áreas isoladas na região leste do Estado.

Em Campo Grande, o dia será de céu claro de manhã e, à tarde, parcialmente nublado com névoa seca. Não há previsão de chuva. A temperatura máxima será de 32°C.

Na região sul, a previsão é de céu claro e névoa seca. A máxima será de 35°C em Dourados, Ponta Porã, Amambai, Mundo Novo, Sete Quedas, Maracaju e Jardim. No leste, o dia será de céu parcialmente e há possibilidade de pancadas de chuva no período a tarde. A máxima também poderá chegar aos 35°C em Três Lagoas, Paranaíba, Costa Rica, Água Clara e Santa Rita do Pardo.

Em Aquidauana, Miranda, Corumbá e Ladário, o dia será de céu claro e sem previsão de chuva. A máxima poderá chegar aos 36°C.

 

fonte: campograndenews
https://www.folhadoms.com/wp-content/uploads/2020/03/Inmet-prevê-terça-feira-de-céu-claro-e-máxima-de-36°C-em-MS.pnghttps://www.folhadoms.com/wp-content/uploads/2020/03/Inmet-prevê-terça-feira-de-céu-claro-e-máxima-de-36°C-em-MS-100x67.pngfolhadoms.comDestaquesTempoHá previsão de pancadas de chuva na região leste do Estado   A previsão do tempo para a terça-feira (24) em Mato Grosso do Sul é de predomínio de calor, com máxima que poderá chegar aos 36°C. Há possibilidade de chuva em áreas isoladas na região leste do Estado. Em Campo Grande,...Portal de Noticias Folha do MS