Inmet renova alerta de temporal até quinta-feira em todo MS

Aviso de tempestade é válido para todo o Estado até quinta-feira

Garoa no Bairro Tiradentes, na região norte de Campo Grande (Foto: Ana Oshiro)

 

 

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) renovou alerta de tempestade em todo o Mato Grosso do Sul. O aviso é válido até quinta-feira (7) pela manhã.

O aviso é de chuva de 20 e 30 milímetros por hora e ventos de até 60 km por hora. Há risco de corte de energia elétrica, quedas de galhos de árvores e de alagamentos.

A chuva da madrugada provocou quedas de árvores em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remoção nos bairros Amambaí e Coronel Antonino.

Também houve queda de árvore na rua Cayova, no Jardim Nova Era. Galhos caíram sobre uma parte da pista e não prejudicaram o trânsito na região.

Na quinta-feira, a chuvarada chegou acompanhada de ventos de até 60 km por hora, provocou oscilações de energia elétrica e alagou o prédio da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

“Enquanto não tivermos 100% vacinados, vamos continuar uso de máscaras”, diz secretário

Com 3.621.152 doses aplicadas, Mato Grosso do Sul atingiu mais de 50% da população vacinada ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.