Home / Destaques / Ipês em 4 pontos da cidade são um convite para selfie nos 121 anos da Capital

Ipês em 4 pontos da cidade são um convite para selfie nos 121 anos da Capital

Letreiros serão colocados nas avenidas Afonso Pena, Duque de Caxias, Gury Marques e na praça Ary Coelho

Ipê rosa no meio da rotatória da Gury Marques. (Foto: Divulgação)

Os letreiros em comemoração ao aniversário da cidade, neste ano, ganharam uma novidade que também é a cara de Campo Grande. Ipês com 3 metros de altura estão sendo instalados em quatro pontos diferentes da Capital.

No canteiro central da Avenida Afonso Pena em frente ao Shopping Campo Grande a réplica é de um ipê amarelo. Quem passar pela rotatória da Avenida Gury Marques também vai se deparar com a peça na cor rosa.

A Praça Ary Coelho e a Avenida Duque de Caxias também irão receber as estruturas. No ano passado, um letreiro semelhante, mas sem o ipê, também foi atração na Praça Ary Coelho.

As árvores de metal começaram a ser instaladas nesta segunda-feira (24), junto aos letreiros de 1,6 metro e são um convite para uma fotografia. A contemplação pode ser feita tanto durante o dia, quanto à noite, já que a partir de amanhã (25) eles serão iluminados.

Os letreiros irão permanecer por tempo indeterminado nos endereços e são uma forma simbólica de comemorar os 121 anos da cidade. Devido à pandemia, neste ano não há programação especial de aniversário, como sempre ocorre nos anos anteriores.

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Escolas estaduais terão aulas presenciais e remotas no ano letivo de 2021

Protocolo de biossegurança foi anunciado para as atividades presenciais O Governo de Mato Grosso do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.