Manhã escurece em Campo Grande e anuncia dia sem trégua da chuva

Não há anúncios para exibir aqui.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo deve permanecer nublado durante o dia na Capital

Céu escuro na região do Shopping Campo Grande (Foto: Adriano Fernandes)

Depois do temporal do último sábado (19), que alagou ruas, casas, derrubou árvores e postes deixando vários bairros sem energia elétrica, a água não deve dar trégua. Em Campo Grande, pancadas de chuva já atingiram alguns pontos da cidade nesta manhã de segunda-feira (21) e o céu está fechado. A temperatura mínima deve cair nos próximos dias na Capital, chegando aos 16ºC na quarta-feira. Já as máximas sobem, para 28ºC e 30ºC, amanhã e depois.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo deve permanecer nublado durante o dia na Capital, com possibilidade de chuva e trovoadas isoladas a qualquer hora, temperatura máxima de 27ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 75%.

Conforme o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrãao, também já choveu nesta manhã em Amambai, Itaquiraí, Bataguassu, Bela Vista, Ivinhema, Juti, Paranaíba, Três Lagoas e Selvíria. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 33ºC.

O Inmet emitiu alerta neste domingo de tempestade de raios a partir das 20h de ontem para todos os municípios de Mato Grosso do Sul. O aviso termina às 11h desta segunda-feira. Há risco de corte de energia elétrica. É na primavera que há mais incidência de chuva e raios no Brasil.

 

fonte: campograndenews

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.