Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo deve permanecer nublado durante o dia na Capital

Céu escuro na região do Shopping Campo Grande (Foto: Adriano Fernandes)

Depois do temporal do último sábado (19), que alagou ruas, casas, derrubou árvores e postes deixando vários bairros sem energia elétrica, a água não deve dar trégua. Em Campo Grande, pancadas de chuva já atingiram alguns pontos da cidade nesta manhã de segunda-feira (21) e o céu está fechado. A temperatura mínima deve cair nos próximos dias na Capital, chegando aos 16ºC na quarta-feira. Já as máximas sobem, para 28ºC e 30ºC, amanhã e depois.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo deve permanecer nublado durante o dia na Capital, com possibilidade de chuva e trovoadas isoladas a qualquer hora, temperatura máxima de 27ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 75%.

Conforme o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrãao, também já choveu nesta manhã em Amambai, Itaquiraí, Bataguassu, Bela Vista, Ivinhema, Juti, Paranaíba, Três Lagoas e Selvíria. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 33ºC.

O Inmet emitiu alerta neste domingo de tempestade de raios a partir das 20h de ontem para todos os municípios de Mato Grosso do Sul. O aviso termina às 11h desta segunda-feira. Há risco de corte de energia elétrica. É na primavera que há mais incidência de chuva e raios no Brasil.

 

fonte: campograndenews
https://www.folhadoms.com/wp-content/uploads/2019/10/Manhã-escurece-em-Campo-Grande-e-anuncia-dia-sem-trégua-da-chuva.jpghttps://www.folhadoms.com/wp-content/uploads/2019/10/Manhã-escurece-em-Campo-Grande-e-anuncia-dia-sem-trégua-da-chuva-100x75.jpgfolhadoms.comDestaquesTempoSegundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo deve permanecer nublado durante o dia na Capital Depois do temporal do último sábado (19), que alagou ruas, casas, derrubou árvores e postes deixando vários bairros sem energia elétrica, a água não deve dar trégua. Em Campo Grande, pancadas de chuva...Portal de Noticias Folha do MS