Massa de ar frio derruba temperaturas em MS

Inmet emitiu alerta de queda de temperatura para todo o Estado e de vendaval para 41 cidades

Dia amanheceu com céu tomado por neblina na Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)

 

Com a chegada de uma massa de ar frio a Mato Grosso do Sul as temperaturas começaram a cair na noite de quarta-feira (5), resultando em uma madrugada gelada nesta quinta-feira (6) neblina e mínima registrada de 12°C no Estado.

Na Capital a queda foi de a 5°C de ontem para hoje, quando a mínima era 20°C e chegou aos 15,5°C nesta quinta e a previsão é de que o dia continue  com muitas nuvens no céu, mas não há previsão de chuva.

Em Corumbá, os termômetros marcaram 12,7°C nesta manhã, em Santa Rita do Pardo a temperatura registrada foi de 13,6°C. Iguatemi marcou 15,9°C,  Itaquiraí 16,2°C e Coxim 16,4°C. Nas outras cidades do Estado não há dados das temperaturas.

Vale lembrar que o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alertas de declínio de temperatura para todo o Estado, com validade até às 10h desta quinta-feira e queda média de 5ºC nas temperaturas registradas. Além disso, 41 cidades estão sob aviso de vendaval hoje.

 

fonte: capograndenews

 

Espalhe por ai:

Veja Também

Governo amplia vagas e destina R$ 3,8 milhões para atletas e técnicos de MS

Número de vagas aumentou 45%, de acordo com publicação no Diário Oficial desta quinta-feira   ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.