Massa de ar polar derruba as temperaturas e mínima pode chegar a 1ºC

Em Campo Grande, o dia será de muitas nuvens, temperatura máxima de 29ºC com tendência de queda

Amanhecer visto da região norte de Campo Grande (Foto: Kisie Aionã)

 

O domingo em Campo Grande amanheceu com céu claro e temperatura agradável, mas os últimos dias de junho devem ser gelados em Mato Grosso do Sul com mínima de 1ºC em razão de uma forte massa de ar de origem polar.

Em Campo Grande, o dia será de muitas nuvens, temperatura máxima de 29ºC com tendência de queda. Em Tacuru, a máxima será de 23ºC, em Mundo Novo 24ºC, em Ponta Porã 25ºC, em Porto Murtinho 27ºC, em Miranda 28ºC, em Dourados 29ºC, em Paranaíba, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 31ºC, em Chapadão do Sul 33ºC, Coxim, Três Lagoas, Água Clara, Selvíria, Corumbá e Rochedo 32ºC, em Sonora 33ºC.

Vinda do Paraguai, a massa de ar chega com ventos frios e provocam queda acentuada de temperatura com risco de geada. Em Ponta Porã, por exemplo, os termômetros devem marcar 1ºC na terça-feira (dia 29), 2ºC na quarta-feira (dia 30) e 4ºC na quinta-feira (dia 31).

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) reforçou aviso de queda na temperatura maior que 5ºC com risco à saúde iniciando neste domingo. O alerta vai para todas as cidades do Estado. Na Capital, o dia mais frio será quinta-feira (dia 1º) com os termômetros marcando 5ºC. Com informações do Inmet e Climatempo).

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Governo amplia vagas e destina R$ 3,8 milhões para atletas e técnicos de MS

Número de vagas aumentou 45%, de acordo com publicação no Diário Oficial desta quinta-feira   ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.