Home / Destaques / Máxima é de 35°C nesta sexta e pode chover no norte de MS, diz Inmet

Máxima é de 35°C nesta sexta e pode chover no norte de MS, diz Inmet

Inmet prevê escalada do calor durante fim de semana, mas também aumento das condições de chuva

Céu brilha sem muitas nuvens no horizonte do Parque das Nações Indígenas em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê máxima de 35°C nesta sexta-feira (24) em Mato Grosso do Sul e possibilidade de chuva na região norte do estado. O instituto ainda afirma que neste final de semana há escalada das altas temperaturas.

Nesta sexta os índices de umidade seguem baixos em todo o estado, mas durante o final de semana as condições de chuva aumentam na região norte.

Em Campo Grande o Inmet prevê máxima de 32°C e mínima de 18°C. Em São Gabriel do Oeste e Coxim a máxima será de 34°C e a mínima de 19°C. Três Lagoas e Água Clara ficam entre a máxima de   32°C e a mínima de 18°C. Em Miranda e Corumbá o Inmet prevê máxima de 35°C e mínima de 19°C. Dourados e Ponta Porã na região sul têm máxima prevista 32°C e mínima de 16°C.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Escolas estaduais terão aulas presenciais e remotas no ano letivo de 2021

Protocolo de biossegurança foi anunciado para as atividades presenciais O Governo de Mato Grosso do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.