Home / Destaques / Meninas de MS conquistam etapa de Maringá do Circuito Brasileiro sub-21

Meninas de MS conquistam etapa de Maringá do Circuito Brasileiro sub-21

Victoria Lopes e Aninha derrotaram na decisão as cariocas Carol Paiva e Mylena por 2 sets a 0, com dupla parcial de 21/13

Victoria Lopes e Aninha, no alto do pódio, com a medalha de ouro conquistada em Maringá (Foto: CBV/Divulgação)

 

As sul-mato-grossenses Victoria Lopes e Aninha conquistaram nesta quarta-feira (31), em Maringá (PR), o título da segunda etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia para atletas até 21 anos.

A dupla do Estado repetiu o resultado da etapa anterior, quando levantaram o título da etapa de Natal.

Victoria, atual campeã Mundial sub-19, e Aninha derrotaram na decisão as cariocas Carol Paiva e Mylena por 2 sets a 0, com dupla parcial de 21/13.

“Estou muito feliz por mais esta oportunidade de ainda poder participar de competições de base. Eu consigo conciliar com os demais circuitos e ainda ajudar a Aninha a representar bem nosso Estado. É uma grande conquista”, destacou Victoria.

Pelo naipe masculino, o Estado só conseguiu avançar até a repescagem com Gui e Tonny, que acabaram eliminados pelos mato-grossenses Matheus e Renan por 2 a 1 (23/21, 13/21 e 15/11), em 49 minutos de jogo.

A próxima parada do Circuito sub-21 será somente em setembro, entre 19 e 22 de julho, em Vila Velha (ES). A temporada termina em Manaus entre os 3 e 6 de outubro.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.