Home / Destaques / Motorista perde controle, destrói muro e portão de casa no São Francisco

Motorista perde controle, destrói muro e portão de casa no São Francisco

A motorista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa com suspeita de fratura no antebraço e corte na testa

Movimentação do Corpo de Bombeiros no local do acidente (Foto: Henrique Kawaminami)

Mulher de 30 anos, que não teve o nome divulgado, colidiu o carro que conduzia contra o portão e o muro de uma casa, na Rua Doutor Arthur Jorge, na região do Bairro São Francisco, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 6h30 deste sábado (29).

Conforme apurado pela reportagem, a condutora seguia em um veículo Volkswagen Polo sentido centro/bairro com uma passageira quando próximo à Rua Alegrete perdeu o controle da direção e colidiu contra o portão e o muro.

A motorista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa com suspeita de fratura no antebraço e corte na testa. A amiga dela não sofreu ferimentos. Policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram acionados para atender a ocorrência.

O aposentado Ivan Sena, 82 anos, dono da residência, contou que estava na cozinha e ao ouvir o barulho da pancada saiu para saber o que havia acontecido. “Acidente é assim mesmo. Ainda bem que não aconteceu nada mais grave. Agora, quero saber quem vai pagar meu prejuízo, lamentou”.

fonte: campograndenews 
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.