Home / Destaques / MS tem outra madrugada gelada e cidade com sensação térmica de 0 grau

MS tem outra madrugada gelada e cidade com sensação térmica de 0 grau

Embrapa registrou mínima de 4,4 graus em Rio Brilhante; meteorologista aponta geada também em Amambai

Nascer do sol na manhã desta quinta-feira em Dourados (Foto: Helio de Freitas)

A semana continua com madrugadas geladas na maior parte das cidades de Mato Grosso do Sul. Amambai, na fronteira com o Paraguai, e Rio Brilhante, na região de Dourados, mais uma vez foram as “campeãs” em temperaturas baixas.

O meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abrahão, informou que houve formação geada nessas duas cidades. Ele informou que a mínima em Amambai foi 4,9 graus com sensação térmica de 0 grau e em Rio Brilhante a temperatura mínima foi de 4,7ºC e sensação de 1 grau.

Segundo Natálio Abrahão, Água clara teve mínima de 5,9 graus e em Campo Grande a mínima foi 12. Corumbá registrou 13,1 graus, Costa Rica 8, Iguatemi 6,5, Dourados 8,7, Ponta Porã 9,1 e Santa Rita do Pardo 6,8 graus. Nas demais cidades do Estado a temperatura ficou acima de 9 graus.

O Guia Clima da Embrapa Agropecuária Oeste registrou temperatura ainda mais baixa em Rio Brilhante, 4,4 graus às 6h15. A Embrapa não registrou formação de geada no município.

Previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta temperaturas ainda abaixo de 10 graus em cidades da região sul de MS na madrugada de amanhã, mas o frio diminui no fim de semana, com mínimas previstas para Dourados de 12 graus no sábado e 13 no domingo. Nova frente fria é esperada para a semana que vem, com chuva, vento e granizo.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Escolas estaduais terão aulas presenciais e remotas no ano letivo de 2021

Protocolo de biossegurança foi anunciado para as atividades presenciais O Governo de Mato Grosso do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.