MS tem previsão de chuva isolada hoje e calorão de até 41ºC nos próximos dias

Temperatura volta a subir até o fim de semana em todo o Estado

 

Vista do sol na avenida Fernando Corrêa da Costa nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (Foto: Henrique Kawaminami)

 

A previsão do tempo para esta quinta-feira (16) é de pancadas isoladas de chuva em Campo Grande e municípios da região sul do Estado, como Dourados, Ponta Porã, Sete quedas, Itaquiraí e Mundo Novo.

A expectativa é que as chuvas cessem e o calorão retorne com força nos próximos dias em Mato Grosso do Sul. No sul do Estado, fronteira com o Paraguai, os termômetros podem chegar aos 39ºC já na segunda-feira e aos 41º no fim de semana em Corumbá.

A previsão para hoje em Campo Grande é de céu claro pela manhã e chance de chuva no período da tarde. A máxima não passa dos 32ºC. Na semana que vem os termômetros podem chegar aos 38ºC na Capital.

Em Ponta Porã a temperatura não passa dos 28ºC e em Dourados a máxima é de 31ºC. Em Rio Brilhante e Bonito a máxima do dia é de 33ºC. Corumbá pode chegar aos 34ºC nesta quinta-feira. Os termômetros podem chegar aos 36ºC hoje em Miranda e Aquidauana.

Já em Coxim, na região norte do Estado, a máxima prevista é de 37ºC. Em Três Lagoas os termômetros não passam dos 36ºC. Não há previsão de chuva para estes municípios.

Termina no fim da manhã desta quinta-feira o alerta do Inmet para temporal em parte de Mato Grosso do Sul.

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Festa de Nossa Senhora da Abadia começa hoje com quermesse e shows

Serão 10 dias de festa com entrada gratuita e diversas atrações   Começa hoje e ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.