Home / Destaques / Museu recebe hoje última sessão do espetáculo “O cordel do amor sem fim”

Museu recebe hoje última sessão do espetáculo “O cordel do amor sem fim”

Espetáculo será realizado no Marco (Museu de Arte Contemporânea), às 19h30, com entrada gratuita. A peça é para maiores de 12 anos

O espetáculo conta com a história de três irmãs, Madalena, Carminha e Tereza. (Foto: Helton Perez/Vaca Azul)

 

Com entrada gratuita, neste domingo (21), será apresentado o espetáculo “O cordel do amor sem fim” no Marco (Museu de arte contemporânea de MS), a partir das 19h30.

De Claudia Barral e direção por Fernandes Ferreira, o espetáculo conta com a história de três irmãs, Madalena, Carminha e Tereza, que por sua vez ama Antônio, um viajante que Tereza conheceu no porto, no dia de seu noivado com José, o desenvolvimento da história é à moda de cordel, com um final inesperado, o “Cordel do Amor Sem Fim” é uma história surpreendente, que cativa o público.

A atriz Jeannie Maria fala sobre a expectativa e a determinação da para buscar o corpo e a alma das mulheres brasileiras. “Somos uma equipe que se esforçou muito nos ensaios para criar um retrato bem próximo dessa realidade, não apenas deixando que o cenário e figurino situassem os personagens, mas buscando o corpo e a alma dessas mulheres que fazem parte da história brasileira, queremos também atingir a comunidade não só acadêmica, mas em geral, para mergulhar através do questionamento do papel da mulher no Brasil”, conta Jeannie.

Hoje é a última apresentação da peça em Campo Grande, que encheu o museu durante o mês de julho. Depois o espetáculo será realizado em Nova Andradina e Ivinhema.

Fernandes também adiante que a próxima produção será “Tempos de Paz”, do Bosco Brasil.

O Marco fica na Rua Antônio Maria Coelho, 6000, em frente ao Parque das Nações Indígenas.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.