Home / Destaques / Névoa seca e baixa umidade do ar devem predominar em MS neste sábado

Névoa seca e baixa umidade do ar devem predominar em MS neste sábado

Temperatura máxima prevista para o Estado é de 36°C e a mínima 4ºC

Céu aberto com névoa seca na região da Via Parque, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)]

 

tempo seco que se instalou em Mato Grosso do Sul nas últimas semanas devem continuar neste fim de semana. A previsão para este sábado (17) é de névoa seca e de umidade relativa do ar baixa, podendo chegar a 20%, o que acende sinal de alerta.

De acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas começam a subir e o céu deve variar de claro a parcialmente nublado. A temperatura máxima prevista para o Estado é de 36°C e a mínima 4ºC. Em Campo Grande a máxima não deve passar dos 33°C e a mínima fica na casa dos 14ºC.

Na semana que vem ventos vindos do sul promovem aumento de nebulosidade e queda discreta de temperaturas, o que vai ajudar na amenização das baixas umidades,
especialmente na faixa sul do Estado, onde haverá pequena probabilidade de chuvas fraca e isolada.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Enfermeiros fazem greve por falta até de agulha em postos de saúde

Profissionais também cobram pagamento de incentivo repassado pelo Ministério da Saúde     Profissionais de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.