Home / Destaques / Novo trecho da Avenida Tamandaré começa a ser recapeado

Novo trecho da Avenida Tamandaré começa a ser recapeado

Avenida vem recebendo obras desde o ano passado

Avenida passa por obras desde o ano passado – Foto: Denilson Secreta

 

Trecho de 400 metros da Avenida Tamandaré, entre as ruas Mirabela e Colombo, começou a ser recapeado nesta semana em Campo Grande. Avenida vem recebendo obras desde o ano passado.

De acordo com a prefeitura, obras realizadas incluem recomposição do pavimento em uma extensão de 2,6 km, entre a Avenida Júlio de Castilho e a Rua Theodoro Roosevelt e implantação de 350 metros de drenagem, a partir da Avenida Mascarenhas de Moraes, onde por causa da característica do solo (com declive) a água da chuva se acumulava

O investimento na região é de R$ 5,4 milhões, em recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Pavimentação, para execução de aproximadamente 11 quilômetros de recapeamento.

fonte: correiodoestado
Espalhe por ai:

Veja Também

Comércio ficará aberto até mais tarde a partir do dia 5 de dezembro

Horário será ampliado devido ao período de fim de ano, que costuma ser de maior ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.