Obras de drenagem interditam ruas da Capital durante o fim de semana

Trechos de rua serão interditados a partir deste sábado e Agetran pede que motoristas sigam rotas alternativas

Equipe durante obras no Bairro Nova Bandeirantes nesta quinta-feira (24). (Foto: Denilson Secreta | PMCG)

 

Com as obras da segunda etapa do Reviva Campo Grande em ritmo acelerado, o fim de semana será de vários trechos de ruas interditados na região central da Capital entre sábado (26) e domingo (27). Alguns pontos o trânsito permanece interrompido por até 10 dias.

Um dos trechos que terão o trânsito interrompido é na Rua Pedro Celestino, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Maracaju. O local já está interditado e segue assim durante o fim de semana para execução dos serviços de drenagem.

Em seguida, o trecho interditado será o que fica entre a Rua Antônio Maria Coelho até a Avenida Mato Grosso, também para obras de drenagem. No local o trânsito fica interrompido por 10 dias.

Com isso a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta que os motoristas sigam rotas alternativas aos pontos interditados.  Quem estiver na Avenida Mato Grosso, por exemplo, deve seguir até a Rua 13 de Maio e quem estiver na Pedro Celestino deve ir até a Avenida Mato Grosso, seguir para a Rua 13 de Maio ou Avenida Calógeras.

Na Rua Antônio Maria Coelho, também haverá interdição a partir do meio dia de sábado no trecho entre as ruas Rui Barbosa e Padre João Crippa. Apenas acesso local será permitido.

Nesse caso a orientação é para os motoristas que estiveram na  Rui Barbosa e quiserem pegar a Antônio Maria Coelho, sigam até a Avenida Mato Grosso. Para quem estiver na Antônio Maria Coelho, pegar a Rui Barbosa e depois a Avenida Mato Grosso.

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Governo amplia vagas e destina R$ 3,8 milhões para atletas e técnicos de MS

Número de vagas aumentou 45%, de acordo com publicação no Diário Oficial desta quinta-feira   ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.