Home / Destaques / Para reforçar atendimento, Sesau convoca 27 médicos de cadastro temporário

Para reforçar atendimento, Sesau convoca 27 médicos de cadastro temporário

Do total, 20 estão listados como médicos para serviço ambulatorial, além de plantonistas e residentes

Convocações dos médicos foram feitas em dias alternados (Foto/Divulgação)

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) convocou 27 médicos do cadastro temporário para prestação de serviços públicos. Os profissionais listados vão trabalhar em escalas de 24h a 40h semanais.

Na publicação desta sexta-feira no Diogrande constam as convocações para os dias 22, 23 e 24 de junho na sede da Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde na Sesau (Rua Bahia, 280).

São 20 convocações de médicos para serviços ambulatoriais, 3 plantonistas, 2 residentes e 2 para médicos do trabalho.

No Diogrande, consta a lista dos documentos necessários que inclui documentos pessoais, certidões expedidas pela Justiça do Trabalho, Federal  e Estadual. A Sesau entende como desistência da vaga no caso de não comparecimento nas datas especificadas e o candidato deve fazer nova inscrição no cadastro temporário.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.