Home / Destaques / Passagem de frente fria derruba temperaturas no sul do Estado

Passagem de frente fria derruba temperaturas no sul do Estado

As temperaturas máximas variam no Estado entre 23ºC a 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

Dia amanhecendo com céu entre poucas nuvens na Rua Rio Negro, na Vila Margarida, em Campo Grande (Foto: Kisie Ainoã)

O dia em Campo Grande amanheceu com céu aberto, mas previsão para Mato Grosso do Sul é tempo parcialmente nublado no sudoeste e sul (nas regiões de Bodoquena, Bela Vista, Bonito, Guia Lopes da Laguna, Jardim Nioaque, Amambai, Dourados, Ponta Porã, Aral Moreira).

As temperaturas máximas variam no Estado entre 23ºC a 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Uma passagem de frente fria de fraca intensidade derruba as temperaturas nas cidades do sul. Não há previsão de chuva em MS.

Na Capital, o dia será claro a parcialmente nublado, temperatura máxima de 30ºC e umidade relativa do ar entre 60% a 30%. Em Dourados, Ponta Porã, Naviraí e Coxim, as máximas serão de 23ºC, em Corumbá, Porto Murtinho e Aquidauana 28ºC, em Paranaíba, Selvíria, Costa Rica e Chapadão do Sul 32ºC, em Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e Sonora 35ºC.

tempo continua firme com sol e os termômetros voltam a subir amanhã (11) no sul do Estado. Haverá queda significativa da umidade com valor em torno de 30%, situação considerada estado de atenção. Na terça-feira (13), uma nova frente fria atinge o sul novamente provocando acentuado declínio nas temperaturas.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Comércio ficará aberto até mais tarde a partir do dia 5 de dezembro

Horário será ampliado devido ao período de fim de ano, que costuma ser de maior ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.