Home / Destaques / Prazo para inscrições no Enem 2020 se encerram daqui dois dias

Prazo para inscrições no Enem 2020 se encerram daqui dois dias

Os boletos da taxa da prova poderão ser pagos até 28/05

Alunos em frente a escola Joaquim Murtinho em dia de prova do Enem 2019. (Foto: Liniker Ribeiro)

As inscrições para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2020 terminam na próxima quarta-feira (27). O fim das inscrições estava programada para sexta-feira (22), mas foi prorrogado pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub.

Os boletos da taxa da prova poderão ser pagos até 28/05. Em seguida os candidatos devem ficar atentos à confirmação da inscrição na Página do Participante, do Inep. Acesse aqui.

Apesar de manter o cronograma de inscrições o exame mais esperado entre os estudantes do ensino médio do país, ainda não tem data para ocorrer. Uma enquete será feita com os participantes inscritos, no final de junho, na Página do Participante para que então seja firmada a data.

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Comércio ficará aberto até mais tarde a partir do dia 5 de dezembro

Horário será ampliado devido ao período de fim de ano, que costuma ser de maior ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.