Home / Destaques / Prefeitura abre licitação para ampliar e reformar três bases do Samu

Prefeitura abre licitação para ampliar e reformar três bases do Samu

Unidades elencadas são dos bairros Coronel Antonino, Universitário e a sede na Rua Bahia

Sede do Samu em Campo Grande, localizada na Rua Bahia. (Arquivo | Henrique Kawaminami)

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para contratar empresa para ampliar e/ou reformar bases do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência). O edital publicado no Diogrande desta terça-feira (4) prevê o investimento de R$ 466.181,54 nas obras.

Conforme o memorial descritivo, as unidades elencadas para as obras são as dos bairros Coronel Antonino, Universitário e a sede localizada na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) na Rua Bahia.

A empresa vencedora ficará responsável por melhoras às condições higiênico-sanitárias gerais e propor novas instalações para  Base Descentralizada do Samu.

O projeto abrange construção, instalações e procedimentos, conforme com as normas sanitárias vigentes.

As propostas devem ser entregues até às 9 horas do dia 8 de setembro, na sala de reuniões da Diretoria-Geral de Compras e Licitação, localizada na Avenida Afonso Pena, 3297, no Paço Municipal.

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Comércio ficará aberto até mais tarde a partir do dia 5 de dezembro

Horário será ampliado devido ao período de fim de ano, que costuma ser de maior ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.