Prefeitura convoca 394 aprovados em seleção para assistente educacional infantil

Os aprovados deverão se apresentar a partir do dia 19 de julho na Secretaria Municipal de Educação

Lista de convocados para cargo de assistente de educação infantil. (Foto/Divulgação)

 

A prefeitura de Campo Grande convocou 394 aprovados em processo seletivo simplificado para assistente de educação infantil. Os aprovados deverão se apresentar a partir do dia 19 de julho no Semed (Secretaria Municipal de Educação).

A lista completa foi divulgada hoje no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Na lista de convocados, constam os aprovados nas cotas indígena, PcD (pessoa com deficiência) e negros.

No diário, consta que aprovados deverão se apresentar no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, às 8 horas ou às 13h30, conforme a publicação, para orientações sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

A lista completa de aprovados e demais informações podem ser obtidas clicando aqui. 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Conab estima produção de 49 mil toneladas de pluma de algodão em MS nesta safra

O número cresce a cada ano, mas ainda está longe de atingir o nível dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.