Home / Destaques / Prefeitura encerra hoje seleção com 16 vagas para monitor de escola

Prefeitura encerra hoje seleção com 16 vagas para monitor de escola

Candidatos devem ter ensino médio completo; remuneração é de R$ 1.297,40

Vista aérea de Sete Quedas. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Sete Quedas)

 

A Prefeitura de Sete Quedas, cidade distante a 471 quilômetros de Campo Grande, encerra nesta terça-feira (18) o prazo de inscrição do processo seletivo para monitor. Estão sendo oferecidas 16 vagas.

Segundo o edital, os candidatos deverão ter ensino médio completo e atuarão em duas escolas municipais da cidade. A jornada de trabalho será de 40h semanais com remuneração de R$ 1.297,40.

A seleção será realizada por meio de avaliação de títulos e experiência profissional. A ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura e deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Monteiro Lobato, nº 749, das 8h às 11h e das 13h às 15h. Não há taxa de inscrição. (Veja o edital)

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.