Home / Destaques / Prefeitura monta pontos para descarte de materiais em mutirão contra Dengue

Prefeitura monta pontos para descarte de materiais em mutirão contra Dengue

Até abril operação deve passar por todas regiões da cidade

Agente retira água parada de lona durante trabalho de fiscalização. (Foto: PMCG)

 

A Prefeitura de Campo Grande disponibilizou quatro pontos de descarte para materiais que não são utilizados por moradores. Nos locais, poderão ser deixados produtos como sofás, geladeiras e televisões, por exemplo. A ação faz parte de mutirão de combate ao mosquito Aedes Aegypti, que também vai premiar moradores que mais contribuírem com a limpeza do bairro e região .

A Operação “Mosquito Zero – É matar ou morrer”, vai envolver diversas instituições públicas, privadas, além da população. Em 10 dias, o objetivo é autuar descartes irregulares, visitar casas para detecção de focos, fazer limpeza e orientar a população sobre os riscos das doenças transmitidas pelo mosquito.

A região do Imbirussu será a primeira a receber o mutirão, até abril, todas as áreas da Capital serão atendidas. Operação será lançada nesta quarta-feira (22).

Confira os pontos de descarte para materiais:

Área 01: Av. Amaro Castro Lima com Av. 2 – Nova Campo Grande (lateral E.M. Fauze Scaff Gattass Filho)

Área 02: Acesso Nice com R. Principal nr. 5 – Núcleo Industrial

Área 03: R. Itamirim e R. Antônio Pereira Veríssimo – Altos do Panamá

Área 04: Ecoponto Panamá – R Sagarana com Av. José Barbosa Rodrigues, Bairro Panamá, televisores, sofás, camas, entre outros.

Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.