Home / Destaques / Prefeitura testa iluminação de Natal para instalar decoração nesta semana

Prefeitura testa iluminação de Natal para instalar decoração nesta semana

A decoração começará a ser instalada após aprovação do prefeito Marquinhos Trad

Árvore iluminada com led branco sento instalada na Avenida Afonso Pena (Foto: Marcos Maluf)

 

A 45 dias do Natal, a Prefeitura de Campo Grande já começou a preparação para a decoração e iluminação da Capital no fim do ano. Nesta segunda-feira (11), o Município instalou uma árvore de Natal de LED na Avenida Afonso Pena, em frente a rotatória com a Avenida do Poeta, no Parque dos Poderes.

Segundo o secretário-adjunto de Infraestrutura, Ariel Serra, a árvore de LED é um protótipo. “Esta árvore é um teste para a iluminação e decoração do Natal”, explicou. Agora é preciso aprovação da Segov [Secretaria Municipal De Governo], do prefeito Marquinhos Trad [PSD] e da primeira-dama, Tatiana Trad”, completou.

Serra explica que entre os critérios que serão avaliados antes da aprovação é onde como será a disposição das árvores de LED brancas e as coloridas. No último ano, as luzes coloridas foram instaladas na Avenida Duque de Caixas e as brancas ficaram na Avenida Afonso Pena.

Após a aprovação, a decoração e iluminação já será instalada, disse o secretário. Segundo ele, a expectativa é que o processo comece ainda nesta semana.

Iluminação – Tradicional na cidade, a decoração e as luzes de Natal em Campo Grande, que serão instaladas ao longo da Afonso Pena e outros pontos, vão custar R$ 597 mil dos cofres da Prefeitura. No total, são 22 pontos.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.