Home / Destaques / Previsão: domingo tem calor com céu limpo e chuvas isoladas que se mantêm por toda semana

Previsão: domingo tem calor com céu limpo e chuvas isoladas que se mantêm por toda semana

Segundo o INMET, a variação de temperatura pode ser de até 12 graus

Domingo será de céu limpo e chuvas isoladas – Brenda Machado

 

 

Neste domingo (13), a previsão para Campo Grande é de calor com chuvas isoladas, indicando que nem toda a cidade será atingida.

De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a máxima é de 32°C e a mínima 20°C, o que representa uma variação de até 12 graus na temperatura.

Com o céu limpo, as chuvas podem acontecer a qualquer momento do dia.

Acompanhe as últimas notícias do Correio do Estado

Apesar da possibilidade de precipitação, não há registro de ventanias.

A umidade relativa do ar marca máxima de 90%, um ótimo índice, com mínima de 50%.

Para os próximos dias da semana, a previsão é de que o calor se mantenha, com temperaturas que vão variar também dos 21°C aos 32°C.

Ainda conforme o INMET, o único dia que deve fugir do padrão é a próxima quinta-feira (17), com um calor forte que atinge até os 38°C. O dia também pode registrar a menor taxa de umidade relativa do ar da semana, com mínima 30%.

É importante lembrar que em razão da onda de calor e, principalmente pela baixa umidade, a população deve se manter hidratada, ingerindo bastante água e optando por alimentos frescos e leves.

A chuva também se mantêm pelos próximos quatro dias. A segunda e a quinta-feira têm previsão de dias nublados com chuviscos. Já a terça e a quarta-feira podem registrar chuvas mais fortes, com pancadas de chuva e trovoadas.

 

fonte: correiodoestado
Espalhe por ai:

Veja Também

Termina hoje prazo da 2ª etapa da pré-matrícula na rede estadual de ensino

Efetivação pode ser feita por site da matrícula ou telefone fornecido pela secretaria; as aulas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.